EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO UM FICA FERIDO NA MÃO E OUTRO É ALVEJADO COM 5 TIROS PELO CORPO, EM AMARAJI

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (16), na Rua das Orquídeas, bairro João Paulo II, em Amaraji. De acordo com informações passadas pela vítima Wedma Rodrigues Campos, 23 anos, quando ele estava na casa de sua tia próxima a sua residência, dois homens em uma motocicleta efetuaram diversos disparos em sua direção o atingindo com cinco disparos pelo corpo.
Ainda no hospital a vítima informou que não sabe o motivo por que foi o alvo dos acusados e que não tinha nenhuma desavença para poder dizer o motivo pelo qual foi atingido. Ainda nossa equipe esteve na casa onde aconteceu a tentativa de homicídio e conversou com a senhora Ivonete, tia da vítima, que informou ter escutado oito disparos e que os acusados só evadiram do local após ela gritar dizendo ter chamado a polícia, segundo ela eram duas pessoas em uma motocicleta vermelha que efetuaram os disparos. Ainda na ação criminosa um primo da vítima foi atingido de raspão na mão, foi medicado e liberado.
Diante da gravidade e com cinco perfurações pelo corpo Wedma foi socorrido ao Hospital Alice Batista em Amaraji e logo após transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

A Polícia Militar através do Cabo Ramalho e Soldado Luis compareceram ao local e deram inicio a buscas de informações para lavra os procedimentos policiais.

Confira com exclusividade a entrevista feita pelo nosso repórter Edmar com a vítima.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.