EFETIVO DO GATI PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM VITÓRIA E APREENDE ARMA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Nesta sexta-feira (29), após a realização de diversas incursões, o efetivo do GATI do 21º BPM prendeu Adeildo Pereira dos Santos, 18 anos, acusado de tráfico de drogas, com ele a policia encontrou 20 pedras de crack, uma quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) e dois celulares, toda ação aconteceu no bairro Luis Gonzaga, em Vitória de Santo Antão. O acusado após detido foi apresentado na delegacia em Vitória.
Ainda na sexta-feira, o efetivo do GATI realizou diligências na cidade de Glória do Goitá, mas precisamente no sitio gameleira, e conseguiu apreender três espingardas calibre .28, a arma estava de posse de Lourival José de Freitas, que foi preso e encaminhado a delegacia. De acordo com a lei 10.826, ele responderá por posse de arma, que prevê detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
As ações realizadas nesta sexta pelo GATI demonstra o belo trabalho realizado pela Polícia Militar na região da mata sul, na busca de inibir o tráfico de drogas e o uso não permito de armas de fogo. O efetivo do GATI é formado pelo Sargento Rocha Neto, Soldado Oliveira, Soldado Evandro, Soldado Luis Alves, Soldado Diego Santos, Soldado Humberto Silva, Soldado Marcula e Soldado Gleidson.
Com informaçãos da Polícia Civil.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.