DORIEL É REELEITO PRESIDENTE DA FETAPE

O sindicalista Doriel Barros foi reeleito, (no sábado 02), para a presidência na Federação Estadual dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape). Cerca de 94% dos delegados participaram da votação, ocorrida durante o 9º congresso estadual da categoria. A chapa única encabeçada pelo atual presidente contou com o apoio de 783 trabalhadores, que representaram as três regiões do estado. O evento se realizou em Gravatá.
Para Barros, o fato de ter sido apresentada somente uma chapa foi um exemplo de que, “cada vez mais, o movimento sindical rural está voltado para o conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras e não para interesses individuais”.
“O compromisso dessa direção, agora, é fazer tudo o que for possível para responder a esse voto de confiança dado pelos homens e mulheres que participaram do nosso congresso, colocando em prática todas as ações aqui definidas, na perspectiva de assegurar uma vida digna para os homens e mulheres do campo”, acrescentou. A composição da diretoria eleita conta com representações de todas as regiões do estado, que foram indicadas a partir de um processo democrático, envolvendo o conjunto dos 179 Sindicatos filiados à Federação.
Com informações do A Voz da Vitória.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.