CORPOS DE EDUARDO CAMPOS E DAS OUTRAS VÍTIMAS DEIXAM O IML DE SÃO PAULO

Os sete carros fúnebre com os restos mortais do candidato à Presidência Eduardo Campos, de quatro assessores e dos dois tripulantes que morreram no acidente aéreo deixaram por volta das 16h20 deste sábado o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. Populares aplaudiram a saída dos veículos que seguem em direção à base aérea de Guarulhos, de onde os voos devem sair por volta das 17h. A Força Aérea Brasileira está encarregada de fazer o traslado dos corpos até os estados onde ocorrerão os respectivos sepultamentos.
A FAB fará o traslado dos restos mortais das vítimas do acidente com a aeronave Cessna (PR-AFA), que caiu na última quarta-feira em Santos e matou o candidato à presidência Eduardo Campos, quatro assessores e os dois pilotos. Segundo informações do centro de comunicação da FAB, foram colocadas à disposição do governo de Pernambuco as seguintes aeronaves: C-130 (Hércules), que irá para Pernambuco; C-105 (CASA), com destino a Aracaju e um Brasília, que irá para Governador Valadares (MG).

O governador de Pernambuco, João Lyra, que está em São Paulo, disse que o embarque dos restos mortais das vítimas será simultâneo, saindo da base aérea de Guarulhos, para Recife – que depois seguirá para Aracaju -, Governador Valadares (MG) e Maringá (PR).
Com informações do O Globo.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.