CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE CARRO NA ZONA SUL DO RECIFE

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga a morte de uma pessoa encontrada carbonizada no porta-malas de um carro, no bairro da Imbiribeira, na zona sul do Recife. O cadáver tinha as mãos e os pés amarrados e três perfurações à bala, duas delas no crânio.
A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. A polícia acredita que a pessoa foi morta em outro local e depois colocada no veículo, que teria sido incendiado numa tentativa de ocultação do cadáver, para apagar vestígios do homicídio.
O caso começou a ser investigado depois que o Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 20h, para conter o incêndio do veículo, abandonado na Avenida Sul, entre a Estação Integrada Tancredo Neves e o Residencial Boa Viagem.

Ao cruzar informações com a Polícia Militar, foi identificado que o Ford Fiesta, de placas KKO 2887 de Paulista, tinha sido roubado por volta das 19h na Avenida Sá e Souza, em Setúbal. O proprietário do carro, que prestou queixa à polícia, passa bem.
Com informações do Diario de Pernambuco.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.