CAVALGADA ECOLÓGICA DE AMARAJI SERÁ DIA 28 DE SETEMBRO

Este ano a cidade de Amaraji irá receber mais uma edição da tradicional Cavalgada Ecológica. Nesta edição o homenageado será o saudoso Manoel Rodrigues (In Memorian), agricultor e empresário, que enquanto vida era um verdadeiro amante das cavalgadas da cidade.

Já está confirmada todas as atrações, estrutura, e até o trajeto que será seguido lado a lado pelas belezas naturais do Rio Amaraji e matas verdejantes totalizando um percurso médio de 10km até o retorno para a cidade.
A data já pode ser agendada pelos cavaleiros e amazonas, será dia 28 de setembro. Na compra do kit os participantes tem direito no dia do evento, ás 8h00 – café da manhã, batida grátis em todo percurso, churrasco, feijoada, forró pé de serra no almoço que será no engenho animoso, e ainda show na volta com Galeguinho de Gravatá e Rogério Som, no Ginásio O Gouveião.
E para coordenar todo o evento, estará um time de peso, os idealizadores os empresários, Wilson Borges, Claudio Semir, Clayton Polpas, pelo agricultor Júnior Rodrigues, o advogado Luiz Eduardo, o comissário Luiz Henrique e o professor Wescle Borges.
Os interessados podem obter maiores informações, acompanhando o nossos sites Amaraji Notícia e Amaraji Festa que irão cobrir todo evento e também pelos fones (81) 9673-8255 / 9690-9614 / 9904-0726.
Confira todos os detalhes na Fan Page do evento, clique aqui.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.