BANDIDOS INVADEM CASA DO PREFEITO DE JOAQUIM NABUCO

Um bando de marginais invadiu a casa do Prefeito João Carvalho de Joaquim Nabuco, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O grupo roubou muitos objetos pessoais de várias pessoas.
Por volta das 22h desta quinta (20), quatro elementos encapuzados e armados com pistolas .45, munidos também de espingarda de fabricação caseira, facões e foices, adentraram a casa do chefe do Executivo Municipal. A PM foi informada pelo filho do prefeito, que teve seu veículo alvejado por disparos de arma de fogo. Ele não foi atingido.
As câmeras de segurança da referida residência gravaram as ações dos bandidos que levaram celulares, bolsas, e dinheiro de aproximadamente dez pessoas. Estas receberam chutes e espancamentos durante o assalto. O policiamento realizou diligência com o intuito de capturar os meliantes, porém, até o presente momento, sem êxito.
Em entrevista ao repórter Jota Oliveira, da Nova Quilombo FM, o prefeito João Carvalho lembrou ter sido emboscado em 1986, “mas o susto de ontem foi bem maior pelo fato de que na residência estavam muitas pessoas que poderiam ser vitimadas fatalmente”. Enquanto o prefeito ficou preso no quarto com seus familiares, os bandidos fizeram barbaridades roubando os objetos dos que se encontravam na casa. Populares e parentes de Carvalho ficaram em estado de pânico e desesperados. O prefeito considerou o fato como um ato de crueldade e terror.
Com informações da Quilombo FM.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.