AMARAJI: EX-COMPANHEIRO AGRIDE MULHER E É PRESO EM FLAGRANTE

Na ultima sexta (08), já não bastava a Policia Militar estar no busca de um padastro que havia espancado sua enteada, surgiu outro caso, só que desta vez espancamento contra a companheira.
A Polícia Militar foi informada de uma agressão contra mulher na Rua H, Vila da Conceição, chegando ao local, encontraram a jovem Simone da Silva Bandeira, 27 anos, que se encontrava bastante nervosa, chorando e com duas pequenas lesões de faca acima do peito esquerdo.
A vítima alegou aos policiais que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro Jéferson José Alves, 27 anos, conhecido por Deivid, e que não foi morta por seu tio interviu, evitando que o agressor comete o pior, onde o acusado impedido conseguiu fugir do local por um terreno no fundo da casa.
De acordo com informações da vítima, ela sofreu vários socos e chutes quando o agressor se armou de uma faca de serra para mata-la quando foi impedido. O policiamento composto pelo Cabo Ramalho e Soldado Luis consegui localizar o acusado na casa de um primo, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido com a vítima e testemunhas para a Delegacia de Polícia em Vitória de Santo Antão.
O acusado foi autuado em flagrante por Lesão corporal e Maria da Penha.
Com informações da Polícia Militar.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.