AMARAJI: CRIANÇA DE 11 ANOS É ESPANCADA PELO PADRASTO

Na tarde desta sexta-feira (09), a Policia Militar em Amaraji foi solicitada pela senhora Severina Amara Silva, 41 anos, segundo ela o seu companheiro Marcos Coelho da Silva conhecido por Gago, idade não informada, teria espancado a filha dela de 11 anos.
Segundo a mãe da criança, o companheiro teria chegado em casa bastante agressivo, alegando que não aceitava o relacionamento da enteada com um rapaz maior de idade, agredindo-a chegando a apertar o pescoço, dando chutes e socos. Quando a senhora Severina interviu no intuito de resguardar a filha, o agressor fugiu do local de posse de todos documentos.
A mãe levou a filha ao Hospital Alice Batista onde foi comprovado através de laudo traumatológico que a criança havia sofrido escoriações, hematomas por todo corpo e uma fratura na costela. Devido a gravidade foi encaminhada ao HR, no Recife.
Os Policiais Militares Cabo Ramalho e o Soldado Luiz ainda realizaram incursões na tentativa de capturar o acusado, mas até o fechamento desta reportagem ainda não haviam logrado êxito.

Com informações da Polícia Militar.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.