ALIADO DE MARINA, CRISTOVAM BUARQUE PEDE VOTO PARA ARMANDO MONTEIRO

Aliado da ex-senadora Marina Silva (PSB) no plano federal, o senador Cristovam Buarque (PDT) aparece em um vídeo pedindo voto para o seu colega de Senado Armando Monteiro Neto (PTB) para o Governo de Pernambuco. Armando tem como vice o deputado federal Paulo Rubem, do PDT. Mesmo assim, parte dos pedetistas, como o prefeito de Caruaru, José Queiroz, e o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa, apoiam Paulo Câmara (PSB).
“Ele pensa o futuro. E ao pensar o futuro, ele pensa o conjunto. O conjunto da sociedade. E esse conjunto na sua dinâmica, na sua evolução, no seu progresso”, afirma Cristovam, sobre o petebista. “Eu vejo Armando como um inovador. Exatamente porque está olhando o futuro do conjunto do País. E não o presente da repartição do que nós temos hoje no Brasil”, diz.
Nascido no Recife, Cristovam era muito próximo do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. O pedetista, conhecido pela defesa da Educação no País, já disputou a Presidência em 2006. Na época, atingiu apenas 2,4% dos votos.

Veja o vídeo na íntegra:


Com informações do Diario de Pernambuco.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.