ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BARREIROS DEIXA DUAS PESSOAS EM ESTADO GRAVE

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (02), na Avenida Maria Amália, em Barreiros e deixou duas vítimas gravemente feridas.
Gleybson Stênio, 30 anos pilotava uma motocicleta quando colidiu contra um menor, de  17 anos, que trafegava com uma bicicleta. Gleybson foi socorrido pela equipe do SAMU e o menor alguns minutos antes por um carro de terceiros, ambos para o Hospital Jaílton Messias (HJM) e transferidos posteriormente para hospitais da capital.
A Polícia Militar disse ao que ao chegar ao HJM, ouviu da mãe de Gleybson de que a bicicleta estaria na frente do veículo em situação duvidosa quando inevitavelmente houve a colisão.
Segundo o HJM, Gleybson Stênio seguiu para o Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, e o menor para o Hospital da Restauração, no Recife.
O hospital disse ainda que no momento da transferência, os dois estavam conscientes. Mas há suspeita de que o menor tenha sofrido traumatismo craneoencafálico (TCE), enquanto o Gleybson com diversas lesões no corpo apenas politraumatismo.
Há exatos 52 dias Gleybson Stênio se envolveu em outro acidente no Centro da Cidade quando dirigia um Fiat Strada e atropelou uma idosa de 71 anos.
Foto: Vitor Castro / Barreiros da Gente
Com informações do Barreiros da Gente.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.