VEREADORES DA MATA SUL FECHAM COM ARMANDO MONTEIRO

Um dia depois de visitar a Mata Sul, quando realizou ato na cidade de Sirinhaém, o candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), recebeu, em seu escritório político, na Ilha do Leite, área central do Recife, dezenas de lideranças da região. Representantes de oito municípios da Mata Sul – Ribeirão, Cortês, Gameleira, Primavera, Amaraji, Joaquim Nabuco, Palmares e Escada – declararam ou reafirmaram o apoio a Armando.
Ao todo, 11 vereadores e dois vice-prefeitos estavam entre os que reforçaram o palanque do petebista na Mata Sul. Também nesta segunda-feira (21) oito vereadores de Pesqueira, no Agreste, reafirmaram a determinação de estar ao lado de Armando.
Entre as lideranças, o vice-prefeito de Escada, Laílton Sávio (PP), que liderou comitiva de sua cidade, trazendo seis vereadores: Flávio Rodrigues (PSL), Arlindo Oliveira (PDT), Elias Carvalho (Solidariedade), Alberto Oliveira (Solidariedade), Macedônio Soares (PHS) e Severino Júnior (PTB).
Também declararam apoio a Armando e ao futuro senador João Paulo (PT) a vice-prefeita de Ribeirão, Josefa Lindalva (PT), além de vereadores dos municípios de Joaquim Nabuco e de Palmares.
No domingo (20), Armando defendeu, em ato na cidade de Sirinhaém, investimentos em infraestrutura para dotar a Mata Sul de condições para atrair empreendimentos industriais para a região.
Com informações da Assessoria.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.