POPULAÇÃO COMEMOROU DIA FESTIVO ALUSIVO AOS 146 ANOS DE AMARAJI

A cidade de Amaraji comemorou nesta quarta (23), os seus 146 anos de fundação. A pequena cidade que teve seu inicio em torno de uma feira típica, hoje é unica por comemorar fundação ao invés de emancipação política.
As comemorações tiveram inicio antes do amanhecer, com salva de fogos de artificio, acordando toda população anunciando algo diferente no dia. Após a salva de fogos, houve uma missa de agradecimento na matriz de São José da Boa Esperança. O ponto primordial das comemorações foram os discursos e o corte do bolo realizados na frente da sede do executivo local.
Vereadores, convidados e o prefeito fizeram uso da palavra no ato de comemoração em frente do executivo, onde na ocasião o prefeito Jânio Gouveia (PSB), assinou as ordens de serviço, do inicio da segunda etapa do Eco Park do Bananal, construção do espaço da frota municipal que será no antigo matadouro municipal, construção do calçamento e pavimentação do Recanto dos Pássaros, construção da Praça Flamboyant no bairro João Paulo II, além da entrega de uma maquina motoniveladora, uma caçamba, uma ambulância e mais um veiculo ao conselho tutelar.
Para finalizar a tarde, o prefeito entregou a população o termino da primeira etapa do Eco Park Bananal, localizado onde antes funcionava o lixão da cidade. Deixando a área valorizada, o prefeito disse em breve construir uma academia da cidade próximo com o intuito de valorizar, o bairro carente.
Encerrando as comemorações a noite foi da Banda Anjos do Forró e do cantor Zezo que animaram a toda população presente no pátio de eventos.
Melhores momentos das comemorações.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.