PE-71 EM AMARAJI, RETRATO DA MÁ CONSERVAÇÃO EM VIA URBANA

Prestes a completar uma década de inauguração a PE-71, principal via de ligação de Amaraji com a BR-232, demonstra marcas de abandono e má conservação em plena via urbana, na cidade de Amaraji.
A estrada liga a cidade de Amaraji e Chã Grande a BR-232 e hoje é umas principais vias de acesso entre a zona da mata e o agreste do estado, mas conforme imagens coletadas pelo Google Street Views, desde 2012 que está sem a devida manutenção.
Em dois locais da PE-71, na cidade de Amaraji, um localizado próximo a entrada da rua 15 de novembro e outro na Av. Ayrton Senna do Brasil, em frente ao SAMU, motoristas tem que reduzir a velocidade para poder passar pelo local. Com o aumento das chuvas no período, teme-se que as condições já precárias fiquem ainda pior.
Na manhã desta quinta-feira (03), o que vimos no local, foi um monte de metralha jogada para tampar os buracos e amenizar a situação.
O estado de Pernambuco conta com um departamento exclusivo para conservação de rodoviárias, o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) cabe saber de quem é a obrigação de solicitar o serviço.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.