PASSAGEIRO TEM BRAÇO ESMAGADO CONTRA POSTE EM OLINDA

Um passageiro de um ônibus que fazia a linha Xambá/Rio Doce teve seu braço direito esmagado após o coletivo em que estava passar próximo a um poste em Casa Caiada, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente aconteceu na Avenida Doutor José Augusto Moreira, na manhã desta quinta-feira (10). Cristiano dos Santos que é deficiente auditivo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.
Segundo o perito Ciro José, do Instituto de Criminalística (IC), Cristiano estava com o braço do lado de fora, quando o ônibus – que fazia seu trajeto normal – teria se aproximado do poste, no momento em que o motorista fazia uma manobra com o veículo. A vítima estava sentada na parte de trás do veículo. Os peritos não conseguiram identificar, no entanto, o motivo de Cristiano está com o braço do lado de fora do coletivo. Após colher informações com o motorista, o IC constatou que o acidente foi provocado por imprudência do homem.
A vítima deu entrada no bloco cirúrgico da unidade de saúde às 12h45. A assessoria do hospital confirmou que o homem teve o braço amputado. Segundo boletim médico, o estado de saúde da vítima é estável, mas ainda não há previsão de alta.
Com informações da FolhaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.