ÔNIBUS ESCOLAR TEM MANGUEIRA DE FREIO CORTADA CRIMINOSAMENTE EM ÁGUAS BELAS (PE)

Uma tragédia foi evitada na última quarta-feira, dia 23, no distrito de Tanquinhos, em Águas Belas. É que a mangueira do sistema de frenagem de um Ônibus Escolar que transporta alunos foi criminosamente cortada e um acidente de grades proporções foi evitado graças à constatação do Motorista do veículo.
O fato foi verificado na Serra Preta, localizada nas imediações do distrito de Tanquinhos. O Ônibus, que faz a linha entre as localidades, transportaria cerca de 40 alunos e ficou temporariamente intransitável. “Caso o motorista não tivesse percebido, estaríamos contando os corpos dos alunos! Quem cortou sabia exatamente o que estava fazendo, porque as mangueiras ficam escondidas no chassis do ônibus”, chamou a atenção o cidadão Ricardo Ubirajara, através de postagem no facebook.
Em contato com a Prefeitura de Águas Belas, a Assessoria de Imprensa, informou que a ocorrência criminosa já foi denunciada e vem sendo investigada pelas autoridades policiais locais. “Pedimos a colaboração da população para que quem fez este crime pague por essa tentativa de chacina”, pontuou o cidadão águas-belense.
Com informações do Agreste Violento.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.