EVANGÉLICO É ASSASSINADO A TIROS NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

O operador de empilhadeira Eduardo da Silva Santos, 33 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (30) no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A vítima conduzia seu veículo, um Gol preto de placa KIY-4149, pela Estrada Velha de Gaibu, na Cidade Garapu, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. A esposa de Eduardo também estava no veículo, mas nada sofreu.
Depois de ser atingido pelos disparos, Eduardo da Silva perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro da Construtora Camargo Correia, derrubando-o. O caso foi registrado pela delegada Josineide Confessor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela não descarta a hipótese de latrocínio apesar de, aparentemente, nada da vítima ter sido levado.
Segundo a polícia, Eduardo era evangélico e proprietário de uma loja de artigos de festas infantis. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Recife.
Com informações do JC Online.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.