ENGAVETAMENTO ENTRE QUATRO VEÍCULOS DEIXA FERIDOS NA BR-101, PRÓXIMO A XEXÉU

Nesta terça-feira (01) por volta das 7h30, próximo ao Engenho Pureza, na BR-101, município de Xexéu, Mata Sul do estado, ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos. O choque envolveu uma carreta da empresa Framento Transportes, com placas de Santa Catarina e um Palio de cor preta placa de Jaboatão dos Guararapes. Após o impacto, os automóveis que vinham atrás do Fiat não conseguiram evitar um engavetamento. Eram eles, dois caminhões: um baú de cor branca e um Mercedes trucado amarelo. 
Segundo informações de populares, o motorista da carreta trafegava no sentido Xexéu/Palmares quando, por motivos ainda ignorados, perdeu o controle, momento em que bateu de frente com o Palio que ia na direção contrária. A condutora do Pálio trata-se da inspetora de solda Genelícia Alves Santos, 34, residente no bairro de Cajueiro Seco,em Jaboatão dos Guararapes-PE.
Ela informou que estava se deslocando ao município de Camaçari-BA, onde iria encontrar familiares. No momento do acidente a vitima vinha sozinha.Apesar da violência do impacto,felizmente Genelícia teve apenas escoriações à altura do supercílio direito, porém não corre risco de vida.
Ela encontra-se em observação no Hospital Regional de Palmares, mas. Já os motoristas dos demais veículos não sofreram nenhum ferimento.
Com informações Rádio Nova Quilombo.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.