ENFERMEIRA DO SAMU É ASSALTADA E ATROPELA BANDIDO EM CARUARU

Uma enfermeira do Samu de Caruaru que estava de folga foi assaltada na noite do sábado (12) no bairro Boa Vista I em Caruaru e acabou atropelando um dos assaltantes que está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA).
A vítima que não teve o nome divulgado estava dentro do seu carro acompanhada de duas amigas, quando foram surpreendidas por dois elementos a pé, um deles armado com uma espingarda, anunciaram o roubo e tomaram o som do veículo e mais de 100 reais das três vítimas. Revoltada com o assalto ela atropelou um deles, que é um adolescente de 16 anos, que mesmo ferido saiu correndo, mas foi apreendido pelos policiais civis que estavam de plantão na Delegacia Regional, que socorreram o meliante para o HRA. O outro conseguiu se evadir.
O adolescente que teve várias lesões pelo corpo com o atropelamento entregou o comparsa e a polícia foi até a casa dele, mas não o localizou, no entanto ele foi qualificado e deverá ser preso em breve. O delegado do plantão Dr. Felipe Regueira, fez o procedimento contra o menor infrator que está sendo custodiado no HRA e quando receber alta médica será recolhido para a Funase de Caruaru.
Com informações do Agreste Violento.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.