CONHEÇA O PONTO CERTO DO CALDINHO “O CALDINHO DE GORETE”, UM EMPREENDIMENTO DE SUCESSO

A exatamente dez anos, sempre no mesmo lugar, uma barraquinha montada no centro da cidade faz a diferença nas noites de sexta e sábado de Amaraji. Conhecida carinhosamente por todos, Gorete como é chamada, esse o cognome usado pela dona de casa Maria Gorete de Oliveira, proprietária do Ponto certo do Caldinho.
Mãe de duas filhas, casada a 15 anos, o caldinho feito pela dona de casa tem sido o maior point da população e também de turistas que sentam nas bancas em sua barraca na busca pelos saborosos espetinhos e aquele que segundo os clientes é o melhor caldinho das noites amarajienses.
O negócio que no começo era pequeno, hoje tomou uma dimensão maior e teve que contratar mais pessoas, além de contar com o apoio do marido que fica na contabilidade.
Ao lado, o companheiro Ednaldo Santos, anota cada pedido e acompanhe tudo com carinho e cuidado, zelando pelo atendimento e pela qualidade dos produtos servidos.
De acordo com Gorete, é através deste empreendimento de sucesso que conseguido os seus objetivos na vida. No último sábado foi o aniversário do seu companheiro e nada mais justo que comemorar com os amigos e clientes, com direito a carro de som com mensagem e tudo mais.

O Ponto Certo do Caldinho, ainda no último sábado levou todos que estavam na praça Drº Jorge Coelho a dançar no ritmo do forró pé-de-serra com Mazinho do Acordeon. E como o momento também era especial para o casal empreendedor, o aniversário foi de um jeito diferente, trabalhando com muita alegria ao lado da esposa e servindo a todos que estavam se deliciando no ponto certo do caldinho.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.