COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA O EXAME SUPLETIVO 2014

Interessados em concluir os ensinos fundamental ou médio podem já podem se inscrever no Exame Supletivo 2014. As inscrições seguem até o dia 10 de agosto exclusivamente pelo endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br, exceto para participantes em regime carcerário, que poderão se inscrever no respectivo presídio ou cadeia pública. O edital completo também está disponível no site da Secretaria de Educação e Esportes do estado (SEE).
Para ter acesso ao local do exame, o participante deverá imprimir o cartão de inscrição disponível no site a partir de 8 de setembro. Aqueles em regime carcerário receberão o cartão na própria unidade prisional. A aplicação das provas acontece em 19 de outubro, para candidatos em geral, e no dia 23 para candidatos privados de liberdade.
Para o exame de nível fundamental, o estudante deve ter 15 anos completos até a data da realização das provas e para o nível médio, 18 anos completos. Deficientes visuais, auditivos e físicos podem solicitar atendimento especial.
O gabarito será divulgado no dia 24 de outubro. Recursos poderão ser protocolados nos dias 27 e 28 nas Gerências Regionais de Educação (GREs), no interior do estado, e na Gerência de Avaliação e Monitoramento das Políticas Educacionais, na sede da SEE, no Recife. O resultado final do Exame Supletivo 2014 será divulgado a partir de 19 de dezembro, no site www.educacao.pe.gov.br.
Com informações do Diario de Pernambuco.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.