COLISÃO ENTRE VIATURA DOS BOMBEIROS E FIAT UNO CAUSA DUAS MORTES

Um acidente entre uma viatura do Corpo de Bombeiros do Estado e um carro de modelo Fiat Uno provocou a morte de dois idosos, um de 60 e outro de 86 anos, e deixou uma mulher, de 55 anos, ferida por volta das 05h30 deste domingo (20). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 94 da rodovia BR-423, no município de Garanhuns, Agreste do Estado.
Ainda segundo informações da (PRF), a colisão entre os veículos ocorreu de forma lateral e há chances de que o veículo Fiat Uno tenha atravessado a pista, após seu condutor dormir ao volante, e ocasionado o acidente.
O idoso de 60 anos morreu logo após o acidente. Já o outro idoso, de 86 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu e acabou falecendo. 
A mulher ferida no choque entre os veículos, que seria filha do idoso de 86 anos, se encontra internada na mesma unidade em que seu pai teria falecido. Até o momento, o seu estado de saúde não foi divulgado.
Com informações da FolhaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.