BANDIDOS ARROMBAM PREFEITURA E BANCO DO BRASIL EM AMARAJI

Diferente do desejo de todos amarajienses em presentear a cidade de Amaraji em pleno aniversário de 146 anos de fundação, bandidos não se sabe ainda ao todo quantos, agiram e arrombaram a prefeitura de Amaraji e a agência do Banco do Brasil, que fica ao lado da prefeitura, a ação dos bandidos ocorreu supostamente na madrugada desta quinta (24).
Segundo informações de funcionários que tiveram acesso ao local, era possível visualizar portas arrombadas, documentos revirados, e até mancha de sangue dentro da prefeitura, em um corredor. Segundo a informação calcula-se que os marginais teriam levado em torno de R$ 1,800,00 (mil e oitocentos reais), quantia esta que estava na tesouraria e possivelmente documentos. Ainda segundo informações policiais, os locais que os marginais haviam entrado e agido foram o arquivo, tesouraria e a copa.

Ainda pela manhã, o prefeito Jânio Gouveia, foi comunicado e compareceu ao local, solicitando a presença do Instituto de Criminalista para dar inicio as investigações.

No Banco do Brasil, foi quebrado uma janela de vidro e os acusados entraram dentro da agência revirando papéis, e inclusive arrombando uma porta que dar acesso ao sistema online, e outra que dar acesso ao abastecimento do caixas eletrônicos.
O delegado interino Antonio Didier esteve na cidade e procede com as investigações que já apontam suspeitos.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.