ASSALTANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR BOLSA DE MULHER NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Na manhã deste sábado (19), por volta das 6h30, dois homens foram presos em flagrante quando roubavam a bolsa de mulher de 40 anos, no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Região (RMR).
Policiais do Batalhão de Choque que se deslocavam do Cabo para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), passavam pela BR-101 Sul, nas imediações da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Pirapama quando perceberam a ação dos criminosos e autuaram os dois em flagrante. 
Os assaltantes, André da Silva Oliveira e Mateus Felipe Santos de Lima, ambos com 20 anos de idade moram no município de Escada. Foram encontrados com eles dois revólveres, um de calibre 38 e outro calibre 32. Os presos foram conduzidos à 40ª Delegacia de Polícia no Cabo de Santo Agostinho pelo Comandante Ademar e pelos soldados Alfredo, Araújo, Laurentno, Santos Filho e Mendes Silva.
Além das armas, uma moto Yamaha Xrza de 125 cilindradas azul, que havia sido roubada na quinta-feira passada (17) no município de Escada, onde André e Mateus moram, foi recuperada na autuação e devolvida ao dono.
A polícia acredita que os jovens possam ter cometido outros assaltos anteriores e aguardam mais denúncias.
Com informações da FolhaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.