APÓS VEXAME, CELPE RELIGA ENERGIA DO CONSELHO TUTELAR

Nesta sexta (11) por volta do meio dia, técnicos da CELPE estiveram na sede do Conselho Tutelar situado a praça da bandeira em Amaraji, para efetuar o religamento da energia.
No inicio da tarde, entramos em contato com a presidente local do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, Maria Auxiliadora, onde a mesma informou o vexame a qual a entidade passou entre a quinta e a sexta, sem energia. 
De acordo com Auxiliadora, a casa usada pelo conselho é alugada e estava com uma conta pendente que foi paga mas ainda não havia constado no sistema da empresa, o que motivou o corte. Ainda segundo ela foi solicitado ao técnico no momento do corte que não o fizesse por ser um órgão de necessidade, não sendo ouvida. Após a confirmação do pagamento a empresa se prontificou de religar no prazo de 40 minutos, o que só ocorreu com mais de 24hs, segundo ela o que implicaria uma reclamação que ela iria fazer junto a ouvidoria da concessionaria de energia.
De acordo com a presidente do Condica, todos os pagamentos estão em dia, inclusive a conta referente ao vencimento deste mês.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.