AMARAJI: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA

Com o trabalho sendo realizado na busca de inibir o trânsito de veículos roubados e em atividades irregulares, Policiais Militares do 21ºBPM, Cabo Ronaldo e Sd Luis, quando realizavam rondas na Avenida Aírton Senna, em Amaraji, abordaram uma motocicleta modelo Biz, placa KKS7803, ao verificarem no sistema a moto se encontrava com restrição de furto/roubo.
O condutor José Carlos Pereira de Lima, 32 anos, apresentou a devida documentação e alegou que comprou a motocicleta em uma loja de troca e venda na cidade de Chã Grande, os PM’s para melhor elucidar a história foram até a cidade de Chã Grande, onde localizaram o vendedor, Gilmar Evaristo da Silva, 25 anos, que diante dos policiais informou que teria adquiro a moto de um frentista Euflavio Sebastião da Silva, 31 anos, que também foi localizado.
Diante dos fatos os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Em conversa com nossa equipe um dos acusados informou que a moto havia sido roubada na cidade de Caruaru, sendo posteriormente recuperada e vendida, mas mesmo sendo recuperada a proprietária não havia retirado a queixa, o que ocasionou de todos até o momento responderem por um TCO, enquanto não for comprovada através da proprietária que a mesma foi recuperada. Dos acusado dois responderão por receptação culposa de mercadoria roubada.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.