AMARAJI COMPLETA 146 ANOS DE FUNDAÇÃO E COMEMORA COM SHOW DE ZEZO

A cidade de Amaraji irá comemorar nesta quarta-feira (23), 146 anos de fundação e preparou uma programação que ocupará todo o dia festivo com atividades. 
De acordo com a programação, haverá nesta terça-feira (22), ás 20h00, um show ecumênico no pátio de eventos com a participação do cantor Esteves Jacinto e do Pastor evangélico Genival Bento.
Na quarta-feira, dia 23, as comemoração no dia começam com salva de fogos de artifício no início da manhã, missa na matriz de São José, hasteamento das bandeiras em frente a sede do executivo, e pelo resto do dia inaugurações públicas, entrega de uma ambulância, de um veículo ao Conselho Tutelar, uma motoniveladora e uma caçamba, estes dois últimos provenientes do PAC, e ainda com direito a corte do bolo que será ao meio-dia em frente à prefeitura.
A programação ainda terá a realização de maratona e corrida ciclística.
De acordo com a programação o evento contará com dois shows para comemorar a data, ás 21h00 subirá ao palco no pátio de eventos, a Banda Anjos do Forró e meia-noite será a vez do potiguar Zezo, que virá com seu repertório de músicas que marcaram época.
Ainda no cartaz divulgado pela prefeitura, consta a apresentação da Banda Tá de Boa, que será no domingo (27), no 23º Passeio de Enduro Trail Clube Rompe Lama, clique aqui e confira toda a programação.

Confira a programação completa das comemorações dos 146 anos de fundação de Amaraji.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.