ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO COMETIDA A 14 ANOS É PRESO EM RIBEIRÃO

A equipe Malhas da Lei, efetuou a prisão do ao pedreiro José Jean Gomes da Silva, 39 anos, na Travessa Procurador Pedro Jorge de Melo, Vila Rica, Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco. O acusado estava em sua residência, quando a PM o encontrou. Ele já havia sido preso por tentativa de homicídio, em 2000.
O mandado prisão havia sido expedido pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Cortês, Dr. Hugo Bezerra de Oliveira. Após a prisão o acusado foi conduzido à DP Regional de Palmares e depois ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.
No ano de 2000, o pedreiro atentou contra a vida de um homem que segundo ele, era para vingar a morte de seu pai. Mesmo o fato não sendo consumado, foi detido por invadir a casa do suposto assassino de seu genitor. Por este crime, passou três meses no presídio de Palmares. 
Em entrevista ao repórter Jota Oliveira, da Nova Quilombo FM, José Jean disse que não estava fugindo da lei e não recebeu nenhum mandado de prisão antes.
Afirmou ainda que um promotor de justiça havia lhe comunicado que ele não tinha mais nenhum problema, pois o caso estava prescrito.
Com informações da Nova Quilombo FM
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.