UNIÃO DOS GRUPOS DE ADAÍLTON E BERNADETE APRESENTAM SEUS CANDIDATOS A DEPUTADOS

A união entre o ex-prefeito Adaílton Antônio e a ex-vereadora Bernadete Brito, ambos oposição ao atual prefeito de Amaraji, se tornou ainda mais consolidada publicamente na noite deste sábado (21).

O grupo formado agora pelos dois líderes, apresentou na noite deste sábado os candidatos a deputados estadual e federal para as eleições deste ano. De acordo com Bernadete e Adaílton, este é um momento para mostrar a união dos grupos que são de oposição a atual gestão, apresentar oficialmente o “casamento” que aconteceu com a fusão dos dois grupos.
Sediado na Fazenda Beatriz, o encontro contou com correligionários políticos e na ocasião foi apresentado Bruno Araújo (PSDB) para deputado federal e Joaquim Lira (PSD) para candidato a deputado estadual. Bruno Araújo que já foi apoiado pelo atual prefeito de Amaraji e que hoje encabeça a oposição contra o gestor na cidade.

Adaílton destacou que por ter assumido previamente compromisso com outro candidato a deputado irá apoiar André de Paula para federal.

O grupo na cidade fixa seu eleitores em torno de três candidatos, dois federais, Bruno Araujo apoiado por Bernadete e André de Paula apoiado por Adaílton e para estadual se consolidam juntos em torno da campanha de Joaquim Lira, filho do prefeito de Vitória de Santo Antão.

No município o grupo irá apoiar a candidatura de Armando Monteiro para governo do estado, João Paulo para senador e Dilma para presidente.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.