TRAVESTI É MORTO NO RECIFE E CORPO É ENCONTRADO EM CANAVIAL DE IPOJUCA

Um homem de identidade não revelada foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (16), no apartamento 803 do Edifício Itapuama, na Rua Mamanguape, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O mecânico Ulisses Júnior de Lima, morador do imóvel, é o principal suspeito de ter cometido o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que era travesti, tinha acabado de fazer um programa com o acusado quando foi morto. Ulisses Júnior teria dito que estava sem dinheiro e que iria ao banco sacar uma quantia para pagar o serviço. O travesti não aceitou, iniciou uma briga com o suspeito e foi assassinado.
Ulisses Júnior ainda teria colocado o corpo da vítima em um saco plástico, o transportado em seu carro até um canavial em Ipojuca, no Litoral Sul do Estado, e ateado fogo nele. Uma moradora do edifício, ao notar os rastros de sangue deixados na escada, acionou a polícia, que prendeu o suspeito.
O caso está sendo investigado pelo delegado Wagner Domingues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ulisses Júnior foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.
Com informações do NE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.