TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (01) EM AMARAJI

Por volta das 12h50, início da madrugada deste domingo (01), os Policiais Militares Cabo Ronaldo, Soldado Edilson e o Soldado Sérgio foram informados de uma tentativa de homicídio que estaria ocorrendo nas proximidades da Escola Antônio da Mota, centro de Amaraji.
 
A PM ao dirigir seu efetivo ao local encontrou o acusado George José Barreto, 25 anos, que estava andando na rua 23 de julho de posse de uma faca peixeira e havia acabado de esfaquear o funcionário público, Adolfo Henrique da Silva Melo, 29 anos, conhecido por Henrique.
 
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a DP local, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhando a DP de Vitória de Santo Antão, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido ao Presídio de Vitória de Santo Antão.
 
Ainda na delegacia de Amaraji, o acusado informou que havia passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima quando no início da madrugada ele teria tentado roubar sua motocicleta. George ao perceber e de posse de uma faca atingiu Henrique com dois golpes, um na axila e outro no braço esquerdo.
 
A vítima foi socorrida para o Hospital municipal Alice Batista, em Amaraji, de onde seria segundo informações de funcionários, transferida ainda madrugada para um hospital no Recife.

Com informações da Polícia Militar.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.