TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA HOMEM FERIDO PRÓXIMO A QUADRA DO RECANTO DOS PÁSSAROS, EM AMARAJI

Foi encontrado e socorrido na madrugada deste sábado (14), ao Hospital Municipal Alice Batista, em Amaraji, Ulisses Elias Silva Neto, conhecido por Guga, de idade desconhecida por não estar de posse dos documentos.
De acordo com informações colhidas com a vítima ainda no hospital, ele afirmou que foi atingido por disparos quando estava no bairro Recanto dos Pássaros e que o autor dos disparos seria um ex-presidiário que teve seu nome preservado para não atrapalhar as investigações e que desconhece o motivo.
A vítima foi atingida com ferimentos de arma de arma de fogo provavelmente calibre 32, apresentando aparentemente cinco perfurações, sendo duas na nuca, duas na cabeça e uma no braço.
Ainda a Policia, a vítima relatou que foi baleado ás 19h00 desta sexta (13), mas por medo de morrer ficou escondido nas proximidades do Ginásio Poliesportivo no bairro do Recanto dos Pássaros até às 02h30 da madrugada deste sábado quando foi socorrido pela ambulância do hospital municipal.
Ulisses Elias foi encaminhando ao Hospital da Restauração no Recife, devido a gravidade dos ferimentos. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, Guga é conhecido por praticar furtos e fazer uso de drogas.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.