SUPERMERCADO É ASSALTADO NA CIDADE DE CORTÊS E POLÍCIA PRENDE ACUSADOS

Um supermercado foi assalto na cidade de Cortês, zona da mata sul de pernambuco, segundo informações de uma testemunha dois homens realizaram o assalto ao supermercado que fica no centro da cidade. 
A Polícia Militar saiu em perseguição aos assaltantes pela PE-85, quando nas proximidades do Engenho Bento, deram ordem para que parassem, a dupla não atenderam a ordem. A guarnição teve que efetuar um disparo, onde um dos meliantes foi baleado de raspão na perna. 
Na revista os policiais recuperaram R$ 230,00 reais fruto do assalto e um revólver calibre .38 com 4 munições 2 pinadas e 2 intactas. 
Os meliantes preso é Jerônimo Gomes do Santo, vulgo Pipi, morador de Cortês. e o outro da cidade de Ribeirão-PE, conhecido por Manoel Pedro Feliciano. 
O assaltante conhecido por Pipi está no hospital de Cortês-PE, enquanto seu comparsa na ação foi encaminhado ao presídio.
Segundo informações dos policiais na hora da prisão um dos meliantes disse que ao ser solto o povo da cidade de Cortês “vai vê o que é assalto” isso em tom de ameaça. O mesmo já foi preso outras vezes. 
Participaram da ação e prisão dos acusados os Policias Militares Cb Genildo, Sgt Arão, Sd Paulo Andrade com ajuda do escrivão Amilton da Policia Civil. 
Informações da Policia Militar da Cidade de Cortês / Radialista Medeiros.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.