RAPAZ QUEBRA MÓVEIS, DESTRÓI A FRENTE DA CASA E AMEAÇA O PAI, EM AMARAJI

Um quebra-quebra por pouco não terminou em tragédia em uma residência localizada na Rua Fausto Pontual no Alto do Cruzeiro, em Amaraji.
Por volta das 22h20 deste domingo (15), a Policia Militar foi acionada para conter os ânimos do jovem José Carlos dos Santos, 18 anos, o mesmo havia quebrado os móveis da casa onde mora e em excesso de fúria quebrou a frente da casa, só restando os tijolos e pedaços dos móveis no chão da sala da casa.
Com a intervenção do senhor José Cordeiro dos Santos, pai do acusado, o filho não exitou e o ameaçou com uma estrovenga, que não o atingiu porque o pai conseguiu segura-la.
Com a chegada do efetivo da PM do 21ºBPM, através dos soldados Sérgio e Sd Luis Alves, o jovem foi detido e encaminhado a Delegacia de Gravatá onde ficou a disposição da justiça.
Ainda na rua, vizinhos relataram que já é costumeiro sempre que o jovem ingere bebidas alcoólicas ameaçar vizinhos e familiares e inclusive quebrar as coisas dentro de sua casa. Quando perguntado se usava drogas o pai afirmou que não, que tudo que o filho faz é sob efeito de bebidas alcoólicas.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.