PEÇA O JARDIM DO INIMIGO É APRESENTADA EM AMARAJI E ENCANTA A PLATÉIA

No último sábado (07), amantes da quinta arte puderam assistir a peça de teatro “O Jardim do inimigo”. A peça teatral realizada pelo Ministério Teatral Restaurart de Caruaru, foi apresentada pela primeira vez em Amaraji, fruto de uma trabalho original de Caique Oliveira.
A peça possui um tema abordando vários fatos que acontecem em relações humanas e cristãs, como violência doméstica, uso de drogas, prostituição, miséria, pobreza, descompromisso com Deus e a igreja. O texto é narrado pelo personagem principal, dito como o Acusador, o Diabo, que acusa todos aqueles que seguem o caminho pecaminoso de uma forma sarcástica e entretida com Humor Negro. Apesar de ser um drama trágico-impactante foi aceito pelos mais diversos públicos e idades, O teatro é feito para jovens e segue uma linha de humor e drama.
Na platéia professores, estudantes, evangélicos e amantes da cultura teatral. De acordo com o Coordenador Davi Geffson, o Ministério Teatral Restaurart é formado por 12 integrantes membros da Igreja Pentecostal Monte Horebe e existe a 7 anos, tendo na lista diversos espetáculos. Vieram a cidade apresentar o espetáculo a convite da Primeira Igreja Batista de Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.