PE: PF RECUPERA VIATURA DESCARACTERIZADA ROUBADA EM OLINDA

Uma viatura da Polícia Federal foi recuperada nesta segunda-feira, depois de ter sido roubada no último dia 14, em Olinda (PE), enquanto policiais faziam levantamentos de rotina. Segundo a PF, o veículo foi furtado quando os agentes precisaram deixar a viatura estacionada e realizar um acompanhamento a pé.
Após o roubo, a PF alertou outras corporações, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias Militar e Civil, sobre o ocorrido. Por volta das 10h desta segunda-feira, um policial rodoviário federal notou um veículo Tucson de cor preta, com as mesmas características do carro roubado, estacionado. Ele então comunicou o fato à Polícia Federal, que imediatamente mandou policiais ao local. 
Segundo a PF, a viatura foi encontrada intacta e com todos os pertences dos policiais, inclusive um colete à prova de balas. A polícia afirmou, porém, que os ladrões “tomaram o cuidado de não deixar rastros de impressões digitais limpando vários locais afim de não deixar provas que possibilitem suas identificações”.
Com informações do UOL.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.