PAULO RUBEM É CONFIRMADO COMO VICE DE ARMANDO

Como era esperado, o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) é confirmado como postulante a vice na chapa encabeçada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado. O anúncio foi feito na tarde desta quarta (25) pelo petebista em coletiva de imprensa, no escritório político, nos Aflitos, da coligação Pernambuco vai mais longe.
“Tenho a satisfação de confirmar, com o respaldo dos partidos que formam a nossa aliança, o nome de Paulo Rubem, que passa a ser o o candidato a vice-governador”, afirmou Armando.
No momento em que anunciou o nome do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) como o seu candidato a vice, o senador Armando Monteiro Neto exaltou as qualidades do aliado, ressaltando a sua militância na Câmara Federal por melhorias na área da educação. O petebista também frisou o peso que a aliança com os pedetistas tem para a sua postulação, destacando a origem trabalhista da legenda que anunciou recentemente seu ingresso na coligação Pernambuco vai mais longe.
“Todos sabem que a aliança com o PDT é um marco. Nossa aliança não é ampla, mas é robusta e tem partidos que tem origem com todos os nossos pensamentos”, afirmou Armando Neto, completando: “O PDT é uma costela do PTB. Pois o PDT tem a mesma origem do PT”.
A migração dos pedetistas para o palanque de Armando Monteiro Neto foi confirmada na última segunda-feira (23) pelo presidente nacional da sigla, Carlos Lupi. O dirigente assumiu o comando da comissão provisória da legenda, que estava vencida e tinha o prefeito José Queiroz (Caruaru) como comandante, e consolidou o passo.
“Nós vamos agora com a chapa completa para a rua. Vamos defender o nosso programa. Eu tenho certeza que Paulo Rubem vai contribuir para essa que será a vitória de Pernambuco”, afirmou Armando.
Colega de chapa de Paulo Rubem (PDT), o deputado federal João Paulo (PT) lembra da militância sindical do pedetista. “Eu posso falar de Paulo pois começamos juntos no movimento sindical, na criação da CUT e do PT. Paulo foi o meu primeiro candidato a deputado. Ele tem essa característica de militante ativo… Ele vem para somar”, assegurou o parlamentar, que disputará vaga no Senado no atual pleito.
Representantes da ala pedetista que defenderam a aliança, a exemplo do prefeito Armando Souto (Água Preta), marcam presença no anúncio do nome de Paulo Rubem como candidato a vice na chapa de Armando Neto.
Com informações da FolhaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.