PARTIDO DA REPÚBLICA REALIZA CONVENÇÃO

O Partido da República (PR) realizou, na manhã desta quinta-feira (19), a convenção do partido em sua sede no bairro do Espinheiro. Quinze pessoas sairão como candidatos pelo PR, que está coligado a Frente Popular de Pernambuco. Sete candidatos concorrem às vagas para deputado federal e oito às vagas para estadual. 
O Deputado Estadual e ex-Secretário de Turismo de Pernambuco Alberto Feitosa (foto) é um dos concorrentes que disputa a reeleição para cadeira na Assembleia Legislativa.
Segundo Feitosa, a convenção do Partido da República também está confirmando o apoio a Frente Popular de Pernambuco. “Com a convenção, além de lançarmos nossos candidatos, estamos confirmando nosso total apoio as candidaturas de Eduardo Campos para presidente do País, Paulo Câmara e Raul Henry para governador e vice de Pernambuco, e Fernando Bezerra Coelho para senador”, afirmou.
Estiveram presentes no evento o presidente do partido no estado, Inocêncio Oliveira, o secretário de Habitação do Recife, Romero Jatobá, o deputado estadual Sebastião Oliveira, o candidato ao senado pela Frente Popular Fernando Bezerra Coelho (PSB), Sileno Guedes (PSB), entre outros filiados do PR.
Com informações da Assessoria.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.