OUVIDORIA DA SDS-PE CHEGA A GRAVATÁ PARA RECEBER DENÚNCIAS DA POPULAÇÃO

No Agreste pernambuco, Gravatá receberá a Ouvidoria Itinerante da Secretaria de Defesa Social do estado (SDS-PE) nesta quinta (5) e sexta-feira (6), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Um ônibus ficará estacionado ao lado da Igreja da Matriz para servir como um canal de comunicação presencial.
No local será possível denunciar atos violentos ou discriminatórios realizados por profissionais da segurança pública do estado, como bombeiros, policiais civis, militares e científicos de toda unidade federativa. O anonimato do denunciante será garantido. E a população pode ainda fazer solicitações sobre procedimentos policiais, reclamações, sugestões e quaisquer outros tipos de assuntos ligados à SDS-PE.
A ouvidoria conta também com o telefone 0800-0815001, igualmente preservando a identidade. As ações fazem parte do Pacto pela Vida, programa que visa à defesa dos Direitos Humanos e aprimoramento da Política de Segurança Pública.

Ouvidoria Itinerante em Gravatá estará neste quinta (05) e sexta (06), ao lado da Igreja da Matriz na Rua Cleto Campelo, sem número, Centro, em Gravatá.

Com informações do G1 Caruaru.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.