INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO DE RECICLÁVEIS, EM CARUARU

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite desta quinta-feira (12) em um depósito de materiais recicláveis, localizado no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, no Agreste do Estado. Segundo informações colhidas no local, o fogo teria sido provocado por fogos de artifício disparado por torcedores que assistiam ao jogo Brasil x Croácia, abertura da Copa do Mundo 2014.
Após um intenso trabalho em conjunto entre Bombeiros, Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), Guarda Municipal, e da secretaria de Desenvolvimento Rural, que cedeu carros-pipa para ajudar no combate ao fogo, por volta das 20h40 as chamas foram controladas. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, apenas danos materiais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe quem são os proprietários do galpão. Ainda segundo a corporação, também não existe a informação sobre quais foram os prejuízos causados pelo fogo, nem quanto havia de material estocado no prédio. Somente na manhã desta sexta-feira (13) foi possível contabilizar as perdas.
Com informações da FolhaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.