HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AGREDIR VIOLENTAMENTE SUA COMPANHEIRA, EM AMARAJI

Policiais militares do 21º BPM, em Amaraji, foram informados na madrugada deste sábado (14), que na Rua 19 de março, centro da cidade, havia um homem espancando sua companheira, ao chegar ao local se depararam com a brutalidade de uma cena de violência doméstica. 
No início da madrugada deste sábado (14), os Policiais Militares Cb Gilberto e Sd Luis lotados no 21º BPM, foram informados por familiares da vítima, a senhora Maria Aparecida da Silva, conhecida por Novinha, 34 anos, que seu companheiro Wellington José de Lima, conhecido por Pipa, 25 anos, havia agredido de forma violenta e que o mesmo se encontrava ainda no local agindo com violência.
De posse das informações os PM’s se dirigiram ao local encontrando o acusado bastante alterado na porta de sua residência, onde comprovado as agressões o mesmo foi imobilizado e detido, sendo localizada a vítima escondida atrás de uma árvore na tentativa de livrar-se de mais agressões.
A vítima Maria Aparecida no momento que foi encontrada estava com bastante sangramento no nariz e o rosto inchado e informou que estava em sua residência quando seu companheiro chegou agredindo com socos e chutes no rosto, não a matando porque a mesma conseguiu fugir.
O acusado foi conduzido a DP em Gravatá, enquanto a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Alice Batista, sendo emitido o laudo traumatológico.
O acusado foi indiciado ficando a disposição da justiça.
Um fato despertou a curiosidade de todos que estavam no local, a cor do tênis usado pelo acusado era branco e ficou vermelho manchado de tanto sangue dos chutes que foi desferido na vítima.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.