GRUPO FORMADO POR EX-VEREADORES RILDO REIS E ARAÚJO APRESENTAM SEUS CANDIDATOS A DEPUTADOS PARA POPULAÇÃO

O grupo político formado pelos ex-vereadores Rildo Reis e Araújo, ambos candidatos a prefeito e vice na última eleição, apresentou os seus candidatos a deputados federal e estadual. A apresentação aconteceu na tarde desta quinta (19), na cachoeira do engenho animoso, zona rural de Amaraji.

O grupo formado pelos ex-vereadores ganha um reforço com a adesão ao grupo pelo ex-candidato a vereador na cidade André do SUS e também por contar com o reforço do Padre da cidade, Adriano Tenório, do pastor Edivaldo Sabino da Igreja Batista Renovada e do popular José Iran.
O evento contou com convidados e na ocasião apresentou seus dois indicados a deputados, sendo Henrique Queiroz para deputado estadual e Sebastião Oliveira para deputado federal, ambos do PR, partido presidido por Inocêncio Oliveira.

Apesar dos candidatos a deputados compor a chapa do candidato a governador Paulo Câmara, o grupo local apoiará Armando Monteiro e sua chapa com João Paulo ao senado e Dilma para presidente.

Sebastião Oliveira, que havia pela manhã participado da convenção do partido PR no Recife, em sua fala citou conhecer a região pois já foi apoiado pelo ex-prefeito de Chã Grande Diogo Alexandre, frisou as obras feitas na cidade de Amaraji pelo seu primo Inocêncio Oliveira e que pretende dar continuidade ao trabalho, e que eleito deputado federal tem como prioridade defender as causas em prol das famílias.

Em seu discurso Henrique Queiroz destacou estar com ações na cidade desde a ultima eleição quando teve apoio de André do SUS e que sua luta é pela zona rural e que estar confiante em ser reeleito para sua décima vitória como parlamentar.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.