ESCOLAS DE AMARAJI VENCEM NA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DA MATA SUL

Na tarde desta terça feira (04), na cidade de Catende, mata sul do estado, aconteceu a final dos Jogos Escolares Região Mata Sul 2014, e a cidade Amaraji mais uma vez foi bem representada pelos atletas das escolas municipais e estaduais. A final da categoria mirim de Futsal foi entre as equipes da Escola Municipal São José de Amaraji x Equipe da cidade de Ribeirão, onde Ribeirão venceu de 11 x 2, ficando a equipe da Escola São José de Amaraji, como vice campeão. 

A outra final na categoria infantil de Futsal foi entre a equipe da EREN Antônio Alves de Araújo de Amaraji x Equipe da cidade de Ribeirão, onde A EREM Antônio Alves de Amaraji venceu de 9 x 5, sendo campeã regional e representante para a fase estadual dos jogos escolares que será realizado  a definir ainda se será em Garanhuns ou Serra Talhada.
Na ocasião estavam presentes a Secretária de Educação de Amaraji, Helena Susigleide, o Secretário de Esporte Valmir Soares, o Sec. Adjunto de esporte José Carlos (Mulatos), o diretor da Escola São José Paulo Sales, dirigentes e alunos. 
Os atletas Amarajienses mais uma vez mostraram o amor pelo esporte e pelo nosso município que foi bem representado, parabéns Amaraji por mais essa conquista e aos guerreiros vencedores.
Com informações ASCOM- Secretaria de Esportes de Amaraji.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.