CONTINUAM AS BUSCA AO ADOLESCENTE DE 16 ANOS, DESAPARECIDO NO RIO UNA, EM BARREIROS

Continuam as buscas ao adolescente de 16 anos, que desapareceu no Rio Una, em Barreiros, numa área conhecida como “Tonta”, no último sábado (28).
Ronaldo Alexandre do Nascimento, residente no Bairro Nova Barreiros, sumiu no rio, por volta das 10h40. Segundo informações, a família soube do desaparecimento às 11h30, quando imediatamente acionaram ajuda de resgate.
O Corpo de Bombeiros de Palmares não conseguiu fazer o atendimento de imediato. Por telefone, eles disseram que não possuíam equipamentos de mergulho, mas haviam acionado o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) – uma divisão de mergulho do Corpo de Bombeiros do Recife.
Também por telefone, o GBMar disse à reportagem que chegaram pela tarde e encontraram o Rio Una com água barrenta por conta das últimas chuvas, o que dificultou o trabalho de busca. A equipe trabalhou até o final do dia.
Neste domingo o GBMar voltou à cidade e continuou os trabalhos em toda a área.
Enquanto isso, Cícera Maria, mãe da vítima foi socorrida ao Hospital Jaílton Messias, às 12h20 deste domingo (29). A tia da vítima que a acompanhava revelou que a mãe não dorme e não se alimenta. “Ela é trabalhadora rural. Cícera estava no trabalho quando passou mal após saber da notícia”, disse.
A tia do adolescente ainda revelou que o pai do menor, José Guilherme da Silva Neto também havia sido hospitalizado ontem (sábado), com queixa de pressão alta e princípio de infarto. O seu estado clínico é estável.
Apesar do esforço dos Bombeiros, até o fechamento desta edição, o corpo do adolescente ainda não havia sido encontrado.
Segundo moradores, o “Tonta” é uma área perigosa com diversos registros de mortes.
Com informações do Barreiros da Gente.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.