CHÃ DE ALEGRIA NA ZONA DA MATA, COMPLETA UM ANO SEM REGISTRO DE HOMICÍDIOS

O Município de Chã de Alegria, na zona da mata pernambucana e pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), de responsabilidade territorial da 2ª Companhia do 21º BPM – Batalhão Monte das Tabocas, no último dia 30 de Maio, completou um ano sem notificação de homicídio.

Com uma população estimada em 13 mil habitantes e área territorial de 58.299 km², Chã de Alegria faz divisa com os municípios de Paudalho, Vitória de Santo Antão, São Lourenço da Mata e Glória do Goitá, contemplando uma extensa área rural.
A atuação da Polícia Militar na cidade está sob o Comando do Sargento Zaldo e é digna de elogios, reconhecidamente externado pela população local e divulgado nos meios de comunicação existentes no Município.
No período em que se comemora nenhum registro de homicídios, pode-se constatar que a Polícia Militar, representada pelo 21º BPM, realizou várias prisões de marginais e grandes apreensões de armas e drogas, ocorrências e protocolos estes que corroboraram com os dados estatísticos apresentados.
Todo esforço é digno e os Policiais Militares da 2ª Companhia do 21º BPM estão de parabéns pelos resultados alcançados no Município de Chã de Alegria.
Com informações da Policia Militar.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.