CACHORRADA NA COPA DO MUNDO FIFA NO BRASIL,SOBRE A VISÃO DE ÉLCIO OLIVEIRA

Élcio Oliveira, radialista, comentarista, cronista, árbitro, professor de Educação Física e colunista esportivo do site Amaraji Notícia.
O quadro “Opinião do Terceiro Milênio foi um sucesso no rádio por anos, quando sempre colocava sua opinião diante dos fatos e acontecimentos do cotidiano. Nesta edição confira o ponto de vista sobre a Copa do Mundo no Brasil.

A Opinião do Terceiro Milênio
O Ponto de Vista de Élcio Oliveira


FIFA falha ao não identificar se Luis Albeto Suárez (late) ou faz (xixi nos postes), é verdade que “as aparências se enganam” ele tem cara de Lassie mas tem dentadura e força de Pitbull. Eu tenho certeza de uma coisa, se os seus direitos federativos não fosse milionário, o seu destino não seria nem Liverpool nem Barcelona e sim, “o canil do Dr Adolfo Jr”.
Mas esse caso pode parar nos tribunais da UIPA (União Internacional Protetora dos Animais), “cabe recurso viu Coquinha”.
Responda minha enquete: Qual foi a maior cachorrada
1- A mordida? 2 – A punição
Meus amigos leitores, no país da copa e da impunidade, o jogador Luis Alberto Suárez do Uruguai sofreu a maior punição imposta pela FIFA de todos os tempos. Acredito que foi rigorosa, exagerada, fere os princípios da proporcionalidade e racionalidade, embora com dois antecedentes de mordidas e um de racismo contra Patrice Evra do Liverpool, mas foi com toda certeza, EXEMPLAR; mas um jogador deste nível vai fazer muita falta para a copa do mundo e para os amantes do bom futebol.
O que Luis Alberto Suárez não sabia é que no país do futebol, só quem pode morder são os tubarões na praia de Boa Viagem.
O craque uruguaio operou o joelho direito a 25 dias da copa do mundo, ficou totalmente curado, mas não curou da sua principal doença que fica no eixo nervoso central, ou seja, CABEÇA.
No jogo deste sábado o principal fator em favor do Brasil no jogo contra o Chile, é o fato de o nosso adversário ter uma estatura muito baixa, e o que me chamou atenção é que o zagueiro MEDEL (17) além de anão, com 1,67m, para os padrões de defensores, eu tenho a impressão que ele tem uma das pernas “tronchas”, tão aberta para fora que tem dificuldade de correr e sem velocidade e, talvez, este o melhor jogo para o Fred acordar definitivamente e mostrar porque é titular do Brasil. Acredito numa grande vitória sobre o Chile, apesar do Daniel Alves, do Huck e da preguiça do Fred.
A copa das copas sem o melhor jogador do mundo, e as gigantes Espanha, Inglaterra e Itália, mas o show não pode parar, afinal o principal protagonista vai jogar como sempre e brilhar como nunca.
Pra dentro deles NEYMAR JR.

Com certeza e sem dúvida este é meu ponto de vista.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.