ASSALTANTES SÃO PRESOS NO CENTRO DA CIDADE DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Por volta das 21h00, deste domingo (15), Policiais Militares integrantes da ROCAM do 21º BPM, prenderam em flagrante dois assaltantes que conduziam uma motocicleta Honda, cor preta, oriunda do município de Pombos.
Os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades do Banco Bradesco, no centro da cidade de Vitória de Santo Antão e em determinado momento ordenaram para que os ocupantes da motocicleta parassem. O condutor não obedeceu e avançou o bloqueio, atropelando um dos policiais na tentativa de fugir. Ao perceber a ação, o soldado Thiago derrubou a moto e efetuou a prisão dos elementos, que foram identificados como José Eudes dos Santos, 23 anos, que estava pilotando a moto e José Roberto da Silva, 20 anos, que estava armado com uma pistola Taurus, com numeração raspada, modelo PT 58 HC, calibre 380 e 11 munições intactas.
Ao saberem da prisão, diversas vítimas compareceram à Delegacia da Polícia Civil em Vitória e identificaram os assaltantes como responsáveis por vários roubos de motos e outros crimes. Duas vitimas reconheceram a dupla por ter realizado um assalto a ambas no bairro do Cajá e informaram que eles, além de lhes roubarem os pertences, ainda lhes apalparam os seios e outras partes do corpo.
Os dois assaltantes são oriundos da cidade de Pombos e agiam principalmente no município de Vitória. A moto que eles usavam era locada, de propriedade de Edenildo Luiz da Silva, que também reside em Pombos. A dupla após a autuação em flagrante foi conduzida ao presídio de Vitória de Santo Antão–PE. A polícia investiga a participação dos indivíduos em outros crimes.
Com informações da Policia Militar.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.