AMARAJIENSES GANHAM DESTAQUE NA MÍDIA INTERNACIONAL AO LADO DO PRÍNCIPE HARRY

Dois amarajienses ganharam destaque na mídia nacional e até internacional na manhã desta quinta (26), data que nunca será esquecida por Elenílson Luciano Cavalcante e Ednaldo Luciano Cavalcante, filhos de um funcionário público.
Os dois irmãos de origem pobre que saíram de Amaraji pequena cidade de Pernambuco e foram para a uma das maiores cidades do mundo, São Paulo, tomou um novo capítulo na manhã desta quinta quando o príncipe Harry da Inglaterra esteve na Cracolândia (imediações das avenidas Duque de Caxias, Ipiranga, Rio Branco, Cásper Líbero e a rua Mauá, onde historicamente se desenvolveu intenso tráfico de drogas e meretrício).
Os dois amarajienses que tentaram ganhar a vida na cidade grande foram influenciados pela facilidade e entraram no mundo das drogas, e estão conseguindo ganhar uma nova vida graças ao projeto Braços Abertos da prefeitura de São Paulo, que visa resgatar a dignidade das pessoas que viviam nos barracos, através de atividades remuneradas com acompanhamento de profissionais como psicólogos, assistentes sociais e médicos.
Na manhã desta quinta ao saber que o príncipe iria visitar o projeto na Cracolandia em São Paulo, o Amarajiense Elenílson, conhecido por Ida, teve a chance que outros não tiveram, chegar perto de um dos mais altos membros da realeza britânica.
Em meio ao tumulto, o feito lhe rendeu um encontro marcante e mais diversas manchetes dos maiores meios de comunicação nacional e internacional.
Entramos em contato com familiares dos irmãos que residem em São Paulo, que nos informaram que eles foram influenciados por amigos e entraram na situação que vivem, mas buscam que eles possam se restaurar e ter uma nova vida.
Nossa equipe conseguiu com exclusividade, o vídeo feito pela folha de São Paulo onde mostra o exato momento em aparece Ednaldo Luciano, próximo do príncipe.

 Foto: O Globo

Créditos da foto: Miguel Schincariol – AFP/Pool (Folha de SP)

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.