AMARAJI: UM HOMEM É PRESO E DOIS MENORES DETIDOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Através de ligações anônimas na noite desta quinta (05), os Policiais Militares do 21º BPM em Amaraji, Cb Gilberto e Sd Luis, foram informados que na quadra da Escola Antônio Alves de Araújo, estariam alguns indivíduos usando e vendendo drogas. A PM ao se dirigir ao local por entre casas de taipa (barro), percebeu que os acusados tentavam se evadir do local por entre vielas, separando-se.
Em uma ação rápida três suspeitos foram capturados, sendo dois menores e um maior de idade. Os indivíduos após serem abordados e revistados foram encaminhados a Delegacia de Policia. Com os acusados foram encontrados dois isqueiros, uma carteira pertencente a um deles com documentos e próximo ao local uma sacola plástica com oito pequenos papelotes e em um dos mesmos continha pedras de entorpecentes possivelmente de crack.
O maior de idade preso é o ex-presidiário José Elias Pereira da Silva, 40 anos, conhecido por Dudé, que já cumpriu pena de nove anos por tráfico de drogas. Nesta ocasião foi preso e autuado novamente por tráfico ficando a disposição da justiça para as providencias cabíveis.
Os menores após apreendidos foram encaminhados a Delegacia, acompanhados de membros do conselho tutelar de Amaraji assinaram assinaram BOC, para comparecer posteriormente ao Ministério Público.
Segundo a PM, o quarto integrante que fugiu do local é conhecido por Arhtur e procurado por praticar assaltos e ter envolvimentos no trafico de drogas na região.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.