AMARAJI: DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E RECUPERADOS, APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO

Na noite desta sexta (27) os moradores dos bairros da Vila Nossa Senhora de Fátima e Alto do Cruzeiro em Amaraji se assustaram com tantos disparos que foram efetuados.
Trata-se de um grupo de bandidos fortemente armados que haviam vindo a cidade de Amaraji após tomar em assalto dois veículo, um na cidade de Escada e outro na cidade de Primavera.
Os PM’s, Sd Luís Alves e Sd Sérgio quando de serviço na cidade de Amaraji foram informados pelos PM’s de Frexeiras, distrito da cidade de Escada, que quatro elementos fortemente armados haviam tomado de assalto um veiculo Fiat Idéia prata, em Primavera, e em seguida tomado destino para Amaraji em um veiculo Celta preto, que foi localizado pela policia dando inicio a uma perseguição dentro da cidade de Amaraji sentido (PE63).
Na saída da cidade os bandidos capotaram com o veiculo Celta e fugiram por dentro do canavial, a PM ainda contou com apoio do Agente Fernando da Policia Civil, Sd Marcos e PM’s da guarnição de Primavera e Frexeiras, onde efetuaram diversos disparos no intuito de capturar os bandidos que estavam fortemente armados, mas não tiveram êxito na captura.
Os veículos Celta e o Idéia que haviam sido tomados em assalto foram recuperados e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Veículo atingido por bala.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.